Comunicado Importante

COMUNICADO

O SINDAGUA MS, recebeu a grata notícia em forma de Boletim da Diretoria Executiva da SANESUL referente ao crédito adicional no vale alimentação de todos os empregados no valor de R$1.000,00 (hum mil reais) a se realizar em 22 de dezembro de 2020.

As lutas pela preservação de direitos, manutenção das conquistas dos empregados da SANESUL, é um DEVER da instituição sindical que representa a categoria e, isso será o foco desta diretoria. Sempre contrapondo aquilo que entendermos ser prejudicial, MAS, tendo a grandeza de reconhecer as ações que venham beneficiar e valorizar o empregado que é o maior patrimônio de uma empresa.

Os empregados/funcionários são a espinha dorsal de qualquer organização. O melhor investimento que pode ser feito por uma corporação é na satisfação do seu quadro de pessoal. Portanto, este SINDICATO PARABENIZA toda Diretoria Executiva da SANESUL, na concessão da Gratificação Natalina ora anunciada. Considerando que, tivemos um ano atípico e, apenas com a UNIÃO DE TODOS os empregados foi possível a recuperação dos índices econômicos e as projeções para esse exercício.

Temos a CERTEZA que o ano de 2021 será de superação e de recuperação, tanto da empresa quanto das perdas que os empregados absorveram ao aprovarem em sua maioria o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021.

BOAS FESTAS E FELIZ ANO DE 2021

DIRETORIA SINDAGUA-MS