DIRETORIA DO SINDAGUA REUNE COM PERSONAL CARD

Ontem dia 01/09/2020 a diretoria do SINDAGUA MS se reuniu com o sr. Carlos Alberto Santos do Valle, coordenador comercial da Personal Card, com objetivo de discutirmos a ampliação da rede credenciada, dando com isso mais opção aos sindicalizados detentores dos cartões.

Os sindicalizados ao SINDAGUA caso tenham interesse podem solicitar o Cartão Personal Convênio, que possibilita aos empregados da Águas Guariroba e SANESUL, o seu uso em ampla rede conveniada em todos os municípios do Estado de MS. Em especial, nas diversas redes de farmácia, mercados, supermercados, postos de combustíveis e demais lojas, com desconto em folha e com prazo para pagar de até 40 (quarenta) dias. A CASSEMS hoje detém cerca de 12.000 associados ao Personal Card, o que demonstra a solidez e confiabilidade desses serviços.

“Trata-se de um benefício que podemos disponibilizar ao nosso associado que, em momentos de pouca disponibilidade financeira, pode fazer uso do mesmo na compra de um medicamento, o abastecimento de seu veículo, aquisição de produtos não alimentícios, entre outros. Conta com a facilidade de seu desconto ocorrer em folha de pagamento, não precisando dispor do recurso financeiro de forma imediata”, salientou o Presidente do Sindicato, Lázaro de Godoy.

Foi apresentado a diretoria do sindicato algumas vantagens especiais para ser divulgado entre os empregados das empresas e, com isso estimular a adesão de novos filiados e consequentemente o acesso a essas vantagens exclusivas. Principalmente, nesse período da pandemia, onde as crianças, os jovens e até mesmo os adultos, buscam alguma atividade no período em que estão em casa no isolamento e ainda, ampliar seus conhecimentos. Aos associados Personal Card, está disponibilizada a plataforma Personal Educar: www.personaleducar.com.br , com mais de 1.200 (mil e duzentos) cursos gratuitos. Como por exemplo: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Pré-Vestibular, Inglês, Espanhol, Direito Tributário, Direito Trabalhista, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, e centenas de cursos profissionalizantes. “É uma oportunidade para que a família possa se capacitar cada vez mais, e estar se preparando para este mundo globalizado, onde as oportunidades existem mas precisam de pessoas preparadas e qualificadas”, afirmou Carlos Alberto S. do Vale.

“Além dessa sensacional plataforma agora disponibilizada aos nossos associados, a Personal Card tem também o Plus Clube de Vantagens, com uma grande rede de parceiros, que oferecem descontos que vão de 5% a 70% nas lojas do clube, como: Extra, NETSHOES, NATURA, livrarias, Parques, hotéis, etc. O acesso ao desconto é através do nosso cartão Personal Card acessando o site www.clubedevantagens.com.br. O credenciado terá a opção de compras em centenas de nossos parceiros e, o pagamento poderá ser feito através de seu cartão de crédito, qualquer bandeira, boleto bancário, etc.” pontuou Carlos Alberto.

Além do sindicalizado contar com o respaldo do sindicato em suas lutas de classe, também é preciso buscar disponibilizar aos seus filiados outros suportes e apoio além do aspecto legal, estatuário e regimental. “Essa diretoria assumiu o SINDAGUA com nova mentalidade, que perpassa pelo seu resgate na luta trabalhista, mas também pelo seu fortalecimento. Isso somente iremos conseguir com a adesão de novos filiados. Com isso, maior representatividade em nossa luta em prol da categoria. Vamos buscar ampliar nossas parcerias e com isso poder oferecer mais benefícios aos nossos sindicalizados”, afirmou a diretora de finanças Vera Godoy.

“Estará em breve disponível no site do SINDAGUA MS os links para que o sindicalizado detentor do cartão Personal Card possa acessar a rede credenciada, o Clube de Vantagens e o Personal Educar”, conforme afirmação do 1º Secretário Wilson R. dos Santos, responsável também pelo site oficial do sindicato, e o nosso Diretor Social Pedro Marcos Yule, que é o gestor desse Convênio.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LISTA DE TODOS OS ESTABELECIMENTOS CONVENIADOS EM TODO O ESTADO.