Close this search box.

Eleições Sindicais

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Mato Grosso do Sul – Sindágua-MS. Nos termos do regimento interno noticio que foi registrada uma chapa para as eleições, que constará na cédula,
podendo ser impugnada cada candidatura num prazo de 05 (cinco) dias a contar desta publicação. Chapa 01 – Atuação Sindical: André Lúcio Romero Camargo, Adma Aparecida da Costa, Almiro Elias Sabino, Caetano Pereira Quirino, Divino Paulino de Freitas, Filadelfo Marques de Araújo, Gilvan Fonseca da Silva,José Bezerra, Jose Luiz dos Prazeres, José Messias de Oliveira, Marcelo Martins Souto, Marco Aurélio Nahas, Mário Jonas Marques Batista, Nilton Gonçalves da Silva, Paulo Alves dos Santos, Pedro Marcos Yule, Renato Silvestrini, Roberto Lahoud, Severino dos Santos Batista, Sulivan da Silva, Tíndaro Aor Wess Moreira, Valdeci Galo de Campina, Vera Lucia Figueiredo, Wilson Roberto dos Santos.
Campo Grande-MS., 23 de Abril de 2010. André Lúcio Romero Camargo – Presidente do Processo Eleitoral.

Unyleya

Mob