SINDÁGUA/MS EM MOVIMENTO!

O SINDÁGUA/MS apoia os movimentos sociais se mobilizando contra a privatização da água!

Aspectos da Audiência Pública de 12 de abril de 2018 – “DIGA NÃO A PRIVATIZAÇÃO”.

Composição da Mesa

Platéia

ASSISTA NA ÍNTEGRA A AUDIÊNCIA PÚBLICA PELA TV ALMS

ENCAMINHAMENTOS:

1) MS terá o Fórum ou Comitê permanente contra a privatização e assim reforçar o Comitê nacional.

2) Os representantes dos trabalhadores das áreas da energia, águas, gás e Correios irão entregar pessoalmente para os deputados federais e senadores cópia do documento produzido na audiência com os pontos que explicam o porquê da importância da autonomia do Estado brasileiro em manter as empresas públicas.

3) Pedido de formação de uma comissão na Assembleia Legislativa de MS para acompanhar de perto a situação dos trabalhadores da MS Gás, uma empresa lucrativa que está na berlinda para ser privatizada.

4) Encaminhamento do documento dos encaminhamentos tirados na audiência à Aneel solicitando a presença dos técnicos da Agência aqui em MS para uma audiência presencial sobre os prejuízos que a privatização em SP da Usina de Porto Primavera, na região do Bolsão, irá causar à população de MS.

5) Ampliar as audiências públicas dos bancários que já estão acontecendo no interior do Estado para as outras categorias também poderem participar.