SINDAGUA/MS realiza obras de melhoria e valorização para os filiados

A Contribuição Sindical está prevista nos artigos 578 a 591 da CLT, e seu recolhimento possibilita ao Sindicato oferecer melhores condições de atuação e mais conforto aos Associados.
Os investimentos programados pelo SINDAGUA/MS condizem com as expectativas de crescimento futuro e irão aprimorar ainda mais os serviços prestados aos filiados.

1. Melhoria nos Apartamentos (Hotel de Trasito).
    Ar Condicionado “split” digital,
    Novos Armários,
    Televisores LED, com antena parabólica individual,
    Ducha Multitemperatura de alta eficiência energética,
    Novos enxovais de cama completos, com cobertores e edredom, inclusive colchões e travesseiros novos.
  2. Reforma da Cozinha e área de serviço,
    Novo fogão a gas.
    Troca do forro, instalações elétricas e hidráulica.
  3. Obra da calçada de acesso ao Sindicato, cumprindo a legislação municipal de acessibilidade,
    Implantação do piso tátil (perceptível por pessoas com deficiência visual e baixa visão).
  4. Obras Hidrosanitárias, Pluviais e Elétricas,
    Implantação e substituição das tubulações hidráulicas e sanitárias, bem como as tubulações de águas pluviais, evitando-se assim vazamento de água e infiltração de esgoto.
    Implantação de novas instalações elétricas, visando economia e segurança quanto ao risco de incêndio.

NOTA:- A implantação dos novos aparelhos de ar condicionado e a substituição das redes elétricas já impactou significativamente na diminuição do consumo de energia elétrica.