Search
Close this search box.

Bodoquena recebe 1º Quadrangular Amistoso Inter-Regional

O evento será realizado no dia 08 de fevereiro, das 8h às 17h, no Balneário Águas de Bodoquena

O 1º Quadrangular com as equipes Inter-Regionais GERAQ; GERCO; GERJA e Bodoquena surgiu, como ideia, durante o 1º Evento Esportivo da Sanesul, com o objetivo de ser uma grande confraternização entre amigos.

Gentilmente e prontamente Cláudio Freitas da Silva, um dis organizadores, ofereceu a unidade em que atua como sede para o evento, viabilizando balneário com excelentes instalações onde todos os funcionários e familiares que tiverem interesse em comemorar e festejar a amizade e a familia Sanesul.

O evento está marcado para o dia 08 de fevereiro, com início às 08h e encerramento às 17h em Bodoquena, no Balneário Águas de Bodoquena, a um preço de R$ 25,00 para adultos e de R$ 15,00 para crianças. O valor inclui entrada no balneário e almoço com churrasco.

“Esperamos receber cerca de 150 funcionários e familiares para vibrar e torcer com os jogos! Estamos trabalhando já há 04 anos com esse tipo de evento e sempre contamos com a visita do pessoal de Anastácio, essa será a 1ª vez que receberemos equipes de outras regionais, como Aquidauana, Jardim, Caracol, Guia Lopes, Bonito, Porto Murtinho e Corumbá, e isso nos deixa muito contentes, afinal o que importa é o sentimento de união entre os integrantes da família Sanesul!”, comentou o organizador. 

O funcionário Márcio Bueno, um doas idealizadores, comentou: “Estamos todos muito empolgados em participar deste evento, sem dúvida é um sinal de que todos estamos com os mesmos objetivos de manter nossas equipes e regionais sempre unidas e fortalecidos através da fraternidade e respeito mútuos!”, disse.

Para maiores informações e confirmação da presença entre em contato com: Ademilson (Anastácio) (67) 9 9910-5750; Claudio (Bodoquena) (67) 9 9907-9734; José Carlos (Corumbá) (67) 9 9688-0601 e Márcio Bueno (Jardim) (67) 9 9689-8183.

Unyleya

Mob

Personal Card

Categorias
Arquivos