Search
Close this search box.

INFORME 001/2020

Prezados Associados

Informamos que, por medida de economia, fizemos a portabilidade dos telefones fixos e celular para a NET/CLARO.

O TELEFONE 0800 – 647 1198 DEIXARÁ DE EXISTIR, em contrapartida estamos adquirindo um novo aparelho de celular com WATTSAPP, e também está sendo disponibilizado 8 (oito) linhas fixas cuja central fará o sistema de busca automática, oportunizando sempre uma linha desocupada e que farão a vez do 0800.

Dos 8 (oito) aparelhos telefônicos ficará 1 (um) aparelho em cada quarto, proporcionando melhor comodidade para o associado que precisar fazer uso da estrutura do SINDAGUA MS, conforme as normas pré-estabelecidas, e 6 (seis) aparelhos estarão distribuídos nas salas dos diretores e na recepção.

Os números para ligações continuarão sendo os mesmos:

Fone Fixo: (67) 3356-2000,

Fone celular/Watts: (67) 9 9635-5644.

Além disso a INTERNET WI- FI que já era da NET porem com a velocidade de 32 MB (Megabytes) passou para 240 MB (Megabytes), melhorando sobremaneira o serviço disponibilizado.

Ressaltamos que o sistema 0800 já não é usado por grande parte das empresas por ter o custo muito elevado.

Por fim, informamos que essa mudança trará economia no custo fixo do SINDAGUA MS e, com isso estaremos melhorando cada vez mais a nossa estrutura de suporte ao sindicalizado. Estamos estruturando a OUVIDORIA; realizando melhorias na estrutura do prédio; “up grade” nos equipamentos existentes; melhorias na nossa comunicação, entre outras que pretendemos ao longo do nosso mandato.

RENOVAÇÃO SEMPRE!

Lázaro de Godoy Neto
Diretor Presidente
SINDAGUA-MS

                                         

   

Unyleya

Mob

Personal Card

Categorias
Arquivos